terça-feira, 24 de junho de 2008

AGORA É A VEZ DO PR! DEPOIS DO PV, MAIS UM PARTIDO ADERE À BASE ALIADA DE LULA EM SANTA CRUZ!


Em uma reunião descontraída os partidários do PR e do PT se encontraram hoje à tarde na sede do Partido Republicano em Natal onde foi selado o acordo político entre eles para o pleito municipal em Santa Cruz.

O convite partiu do Deputado Federal João Maia e do Deputado Estadual Fernando Mineiro que juntos ao médico infectologista Petrônio Spinelli articularam a aliança.

Agora é definitivo. Prego batido, ponta virada. Os pré-candidatos a prefeito e vice- prefeito da base aliada de Lula em Santa Cruz são: prefeito: DR. PETRÔNIO SPINELLI; vice-prefeito: PRETINHO.

As convenções ainda homologarão essas indicações, mas, entre os partidários da base aliada de Lula, agora ampliada, é só festa.

Parabéns a todos da base aliada do presidente Lula!
Santa Cruz agora pratica um novo modo de fazer política partidária: mais democrático e inovador.

2 comentários:

Anônimo disse...

De fato, a aliança dos partidos políticos em torno do Projeto "SANTA CRUZ HUMANIZADA" constitui um elemento inovador da percepção da teoria e da prática política que Santa Cruz almeja, com perspectivas de avanço na área social e na prática da autonomia política do município com transparência e respeito ao dinheiro público.

Parabéns aos partidos aliados!
Rumo à Vitória!

Jaadiel Rocha
Prof. da Rede Pública do Estado.

Unknown disse...

Que trabalho bonito e emocianante.