segunda-feira, 30 de junho de 2008

PRIMEIRA CONVENÇÃO COM GRANDE PARTICIPAÇÃO POPULAR NO PARAÍSO




















POR CLÁUDIO DAMASCENO

Os últimos dias do mês de junho foram marcados pelas articulações políticas e pela mobilização popular em torno das convenções partidárias. Em jogo, as eleições municipais do dia 03 de outubro.

O Movimento Santa Cruz Humanizada enviou um representante às convenções de todos os partidos que apóiam o Projeto.

Dia 29, domingo, foram as convenções do PRB, PMDB e do PT. Hoje aconteceu a convenção do PR.

Comum a esses partidos é o grande apoio que eles dão ao Movimento Santa Cruz Humanizada. Ficamos muito agradecidos e fazemos votos que eles levem a sério as proposições que apresentaremos no Programa de Gestão que estamos elaborando, baseado nos interesses e prioridades da população.

Queremos parabenizar aqui o Partido dos Trabalhadores que também nos apóia e que realizou pela primeira vez na história de Santa Cruz uma convenção no bairro do Paraíso, bairro carente da cidade.

A convenção foi muito festejada, com grande participação popular.

Presentes estavam representantes do PV, PR, PRB, PMDM, PHS, PDT, PCdoB, PSDC e PRP.

2 comentários:

luan.gonçalves disse...

nao do bola

Anônimo disse...

De fato o movimento santa cruz humanizada veio para consolidar um sentimento que há muitos anos está presente nos corações das pessoas de bem em santa cruz, que não é apenas um sentimento de inovar a política de santa cruz mas pela libertação dessa cidade de práticas políticas que remontam ao tempodo coronelismo e que já estão enterradas há muito tempo na cabeças daqueles que evoluirm para o século vinte e um mas que ainda convivem com aqueles que teimam em tratar o povo como propriedade sua, parabéns aos idealizadores do movimento!!!! é hora de fazer história e libertar de vez essa cidade!!!!